quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

responsabilidade acrescida imerecida



na próxima vez que alguém me perguntar o que quero para os meus anos...
na próxima vez que alguém me perguntar porque rezo...
na próxima vez que alguém me perguntar por quem sofro...
na próxima vez que alguém me perguntar quem me indica o caminho...
na próxima vez que alguém me perguntar quem me aligeira a cruz...

"sangue do meu"


Querido Mano,

Aproxima-se a grande data em que vieste da Luz.
Em que a Mãe e o Pai te deram a Luz.
E que escuridão seria a minha vida sem ti.
Nasceste da luz e iluminas.
Que sejas sempre iluminado e que ilumines sempre.

Hás-de arranjar um espacinho para jantarmos todos lá em casa para celebrar essa grande data.

A ti te devo respeito e obediência. É este o dever de um irmão mais novo, e assim será.

Mano novo

Sem comentários: