quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

hoje somos flores

cristo no primeiro milagre que realizou, de água transformou vinho. pedro recebeu deste mundo tudo o que ele apresenta. faz hoje um ano que ele nos deixou fisicamente... hoje pedro é flores e exemplo de vida, e exemplo de morte. viveu intensamente este globo, para o bem e para o mal, foi pessoa. viveu ricamente o mundo onde se destinou partilhar vivências, estilos, pecados, caminhos. fica a saudade de quem, ao contrário de mim, achou como sobreviver este mundo. hoje pedro é flores. continua vivo e aguerrido como sempre fora. pedro hoje é flores. um destes dias recebe-me com esse vozeirão com que deixava ecoar as ondas da força natural que lhe fora dada... quando achou que fora o suficiente, deixou-nos fisicamente para nos acompanhar espiritualmente... a ele deixo a minha vontade de ir vivendo com as amarras que nos coloca a vida. foi essa a lição que me deixou, saber apreender do globo em que existimos em conjunto, as bonanças que nos são deixadas. avô, sei que não me esquecerás e que o que compartilhámos ficará para sempre nos nossos corações. obrigado por ainda comigo te preocupares... fica descansado... esta luta é para mim... um destes dias verás... fumaremos tabaco no por do sol, trocando histórias de vida... umas pecando outras pecando ainda... agora que és luz, encaminha o meu passo no caminho. pedro hoje é flores.

Sem comentários: